terça-feira, 4 de março de 2008

N.V é vista por 35 mil pessoas em show



Campo Grande finalmente começa a dar sinais de melhora no quesito cultura. É cada vez maior o número de eventos artísticos cujo mote não é o sertanejo. Por ser quase que majoritariamente um estado agropecuário, baseado na no binômio: soja x carne, Mato Grosso do Sul conquistou o "status" de região sertaneja. Enfim. Sem querer alongar muito o assunto, o fato é que Campo Grande vem realizando mostras, festivais, encontros, oficinas e afins, ligados as manifestações culturais. E o melhor, cada vez mais prestigiado pelo público tímido (?) sul-mato-grossense.

É o caso do Festival MS Canta Brasil, que em sua primeira edição de 2008 com Jerry Espíndola e Zeca Baleiro, no dia 2 de março, reuniu a incrível marca de 35 mil pessoas que lotaram o local montado no Parque das Nações Indígenas.

O show particularmente para esta pessoa que vos escreve foi gloriosamente marcante: Jerry Espíndola se apresentou com roupa by Nani Valdez. E arrasou! Algumas pessoas que conhecem a marca, imediatamente identicaram. Foi uma satisfação ver meu trabalho ali, exposto no palco e fazendo a diferença. Registrei, claro! Confira:







Um comentário:

Joaquim Seabra disse...

Eu vou querer uma linha Impossíveis... abração!